sexta-feira, 13 de março de 2015

Dica de aplicativo - Restaurantes

Cover art

      Bom dia pessoa, levando em consideração que eu postei o Voopter para você encontrar a passagem mais barata, e o Trivago para você achar o Hotel mais barato, porque não dar de mãos beijadas para vocês o aplicativo perfeito para você encontrar os restaurantes mais próximos de onde você está? 

      Com isso nada mais justo que trazer o Restaurantes, que como dito acima vai te ajudar a encontrar o restaurante mais próximo de onde estiver, ele possui diversos filtros incluindo também a opção de filtrar pelo tipo de culinária que você procura, seja ela italiana, francesa, japonesa e até indiana.

Descrição
Restaurante do Finder oferece uma maneira conveniente de encontrar restaurantes em torno de um local. Você pode procurar por um restaurante em torno de sua localização atual ou em torno de outros lugares. 

Se você está à procura de comida, este aplicativo vai encontrá-lo para você. Você nem precisa digitar nada. 

Encontre Restaurante, Comida para levar, clubes, hotéis, táxis, caixas eletrônicos, supermercados, cafés.

Você pode ver ainda o menu de alguns restaurantes, dessa forma você fica sabendo os tipos de pratos que encontrara no restaurante escolhido antes de chegar lá.

Você também pode ver fotos dos restaurantes, para ter uma ideia de como e o ambiente e se o mesmo lhe agrada. 

restaurantes - screenshot restaurantes - screenshot restaurantes - screenshot

restaurantes - screenshot restaurantes - screenshot restaurantes - screenshot 

restaurantes - screenshot restaurantes - screenshot 

Bem enfim acho que esse foi o último aplicativo relacionado a "férias" que trago aqui, agora e só baixar e instalar o aplicativo para poder sair atrás do restaurante que quiser, com tudo isso dito só me resta agora lembrar a todos de compartilharem com seus amigos no Facebook, Twitter e Google+, eles podem estar precisando, por enquanto e isso, um grande abraço a todos, fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário