quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mudanças


Fala pessoal, quanto tempo né, então sei que existem pessoas que estão sentindo falta de publicações nesse blog, mas confesso que a falta de necessidade do pessoal me deixou sem inspiração pra postar, eu sempre pedi nos comentários para deixarem suas dúvidas que eu iria atrás da solução. Mas como sou um blog novo, com poucas visualizações e interação eu estou pensando em dar uma mudada na proposta do blog, a partir de agora irei postar aqui algumas notícias, e sempre que eu puder posto algumas dicas de aplicativos e quem sabe alguém aparece com alguma dúvida e eu ainda estarei aqui para ajudar. Pra quem não sabe eu também tenho um outro blog que fala somente sobre jogos, com dicas, notícias e algumas coisas a mais, acesse o Tudão PS3 caso seja do seu agrado e divirta-se.

 Espero que todos entendam e apoiem o blog, a intenção e mostrar aquelas informações que quase ninguém mostra, notícias de todos os tipos para agradar a todas as pessoas e gerar uma interação maior nos comentários. Bem pessoal por enquanto e isso, que essa nova era do blog comece, Não se esqueçam de compartilhar a informação com seus amigos pelo Twitter, Facebook e Google+. Um grande abraço a todos, tenham um ótimo dia e vamos a luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário