quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sites PTC, o que são?


      Quem nunca quis ganhar dinheiro na internet de forma fácil sem ter que pagar nada??? Todo mundo né, fica tranquilo eu também to nessa, durante muito tempo procurei formas de ganhar dinheiro fácil na  internet e adivinha só não achei nada que correspondesse a minha expectativa, mas depois de um tempo um amigo me falou de uns sites que pagavam pra você assistir propagandas, no inicio eu não dei muita bola apesar de ter me interessado, mas mesmo assim fui pesquisar antes sobre o assunto, e assim fiquei conhecendo os sites de PTC(pay to click), acreditem existem vários desses sites, TwodollarclickGrandptcRichptc entre outros.
 
  No fim das contas a maioria desses sites só estavam dando dinheiro para os criadores deles, eles agem como uma agência de publicidade, exemplo: você acabou de criar o site da sua loja, eles falam para o cliente que conseguem um nº X de visitas no site em pouco tempo, se o cliente se interessar eles lançam o anúncio do site nos seus site de PTC e pronto as pessoas comuns pensando em ganhar dinheiro vai entrar e clicar naquele link que ele colocou, pronto o anunciante ganhou sua visita, no fim das contas ele vai ver que seu site recebeu a quantidade de visitas prometidas e com isso ele paga pelo serviço.
      Mas onde nós entramos nisso, como ganhamos o nosso??? Eles geralmente prometem pagar uma quantia por cada anúncio que você clicar, no site Twodollarclick como o nome já diz eles prometem pagar 2 dólares por click, mas como nada na vida vem fácil a grande sacada dos criadores e que te pago 2 dólares mas você só recebe depois que alcançar 2 mil dólares, ou seja você vai precisar clicar muito e pra deixar ainda melhor mesmo que você chegue aos 2 mil você vai pracisar esperar 2 meses para eles verificarem pra  ver se você não agiu de má fé com eles(agora você vê), você vai ajudar eles a ganhar dinheiro e eles agindo na má fé não irão te pagar nada, existem vários sites que prometem pagar altos valores, 2, 3, 5 e até 10 dólares por click e cada um desses promete pagar depois que você chegar aos milhares e esperarem seus 2 meses.
      Naquela época eu realmente me deixei levar pela cobiça e me cadastrei em 10 ou 12 sites de PTC entre eles eu me cadastrei em alguns que pagavam 1, 5 e até 10 centavos de dólar por click, esses prometiam pagar assim que você completasse o valor deles que são baixo um deles te paga quando você chega a 10 dólares, outro quando chega a 100 dólares, e no final das contas eu perdi tempo novamente, porém no fim das contas dentre esse monte de site inútil que só me fez perder tempo achei um que realmente funcionou e pagou.

      Neobux ele promete pagar 0,01 décimo de centavo de dólar para cada click que você der, mas fica tranquilo, por dia tem muitos anúncios para clicar, no início pra te fazer acreditar ele te paga quando você junta 2 dólares, depois 3, 4 e assim em diante até 10 dólares, a partir dai, sempre que você juntar 10 dólares você vai poder receber seu pagamento, eles dão 2 opções de forma de pagamento, eu prefiro receber pelo Paypal.
      Como funciona? E tudo bem simples, primeiro você deve se cadastrar no site, nessa parte lembre-se de na parte que diz REFERENTE coloquem o nome do usuário que te indicou o site se quiser me ajudar pode colocar o meu Fesicoelho.


      Após se registrar você vai clicar em meus anúncios, e ali você vai encontrar todos os anúncios que você precisa clicar, cada um desses te da 0,01 décimo de centavo, algumas vezes aparecem anúncios de 1 centavo ou 0,05 décimo de centavo, no início para solicitar o pagamento basta juntar 2 dólares, aumentando para 3, 4, 5 até 10 dólares, daí em diante todas as vezes que você juntar 10 dólares você pode solicitar o pagamento.

      Quando você clicar no anúncio abrirá uma nova janela com o anúncio, observe que a letra O do nome do Neobux carrega em laranja, quando ficar verde, aparece a mensagem de "anúncio validado" clique em  "Fechar" e pronto parte para outro.

      Teve uma época que fiquei sem clicar por 3 meses e minha conta foi bloqueada, e perdi os valores de cliques que eu já havia juntado, mas me recuperei em pouco tempo e fiz uma nova retirada, abaixo um print do meu Paypal com os pagamentos recebidos.

      Eu aprendi a confiar e a gostar de usar o Neobux, recomendo você só vai precisar de alguns minutinhos para clicar e garantir o seu. Espero ter tirado algumas dúvidas de vocês mas se não basta deixar um comentário que eu responderei o mais breve possível, Não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter, muito obrigado a todos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário