sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dica de aplicativo - Whoscall: Ident & Bloq chamada

   
      Fala pessoal, está recebendo uma chamada e não sabe quem está te ligando? Whoscall é o MELHOR aplicativo para IDENTIFICAR, BLOQUEAR e TAGUEAR(quando você mesmo coloca os dados daquele nº) ligações e SMSs indesejados. Whoscall é totalmente GRÁTIS e protege contra golpes pelo telefone. Você pode imediatamente identificar as chamadas e SMSs que recebe mesmo se o número de quem está te ligando não estiver na sua lista de contatos.

Whoscall: Ident & Bloq chamada - screenshot  

      Ao usar o Whoscall mais de 20 milhões de ligações são filtradas e cerca de 1 milhão de chamadas maliciosas são tagueadas e bloqueadas por usuários todos os dias. Caso você recebe ligação de um nº que não esteja cadastrado no Whoscall, você mesmo pode criar uma TAG para aquele nº e depois enviar os para o banco de dados, ou seja sempre estará atualizado com novos números.

 

      Agora e a hora da vingança, diga adeus ao telemarketing, este aplicativo foi eleito um dos melhores aplicativos do Google Play em 2013, parece pouco? mas foi em 8 países, vamos construir uma experiência de ligações mais seguras colaborando com a comunidade Whoscall.

Funcionalidades:
- Identificação imediata de quem está te ligando – mostra INFORMAÇÃO nas LIGAÇÕES em um piscar de olhos usando nossa ampla base de dados global, tags compartilhadas pelos usuários e resultados de busca da internet.
- Bloqueio de ligações e SMSs indesejadas – Bloqueie ligações e SMSs indesejadas de forma inteligente e desfrute da experiência de usar o celular sem PERTURBAÇÃO
- Tagueie números telefônicos e construa um ambiente de comunicação segura para todos da comunidade whoscall – Colabore para criar uma base de dados comunitária e uma rede de comunicação confiável e segura tagueando números telefônicos
- Gerencie contatos temporários – Não há necessidade de salvar qualquer número telefônico na sua agenda. Para guardar um contato que não seja tão importante basta usar nosso recurso “Favoritos” para categorizar e gerenciar números telefônicos.
- Proteje usuários de SMSs suspeitos de fraude – Detecte qualquer mensagem com link para site suspeito ou perigoso que poderá prejudicar os usuários.
- Veja a origem das chamadas – Mostra o País, a cidade ou a operadora de origem da ligação.

      Bem pessoal essa foi a dica dessa semana, espero que todos apreciem o aplicativo, semana que vem eu volto com outro ótimo aplicativo para vocês, não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter, eles com certeza irão agradecer, um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário