segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quer emagrecer? Pergunte-me como.

      Fala pessoal, tudo bem com vocês? Espero que todos tenham curtido bastante as festas de fim de ano, 2015 tá ai, agora vamos com tudo pra cima dele. Hoje eu vim falar sobre uma coisa que muita gente precisa quando inicia um ano novo, afinal de contas quem não faz aquela promessa de "em 2015 eu vou emagrecer" então. Eu não to aqui pra passar dietas, nem exercício, eu pretendo dar aquele "jeitinho brasileiro" e pra ilustrar, eu serei o exemplo.

      Perto do final de 2012 eu que pesava 147 Kgs decidi dar um jeito na minha vida, eu precisava emagrecer e pra ontem, sempre tentei fechar a boca, fazer dietas, mas nada disso me ajudou, não estou dizendo que essas coisas não funcionem, só estou dizendo que comigo não, porque no fim das contas eu sempre "roubava" sempre rolava aquelas fugidinhas e ao invés de perder, eu só ganhava, eu queria fazer exercícios, mas a preguiça me vencia sempre, eu precisava de força de vontade e isso tava faltando. Um dia conversando com um amigo ele me falou sobre termogênicos, os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias(corrida, caminhada e bicicleta). Mas eu pensei que não adiantaria tomar um remédio desses já que eu sempre perdia pra preguiça, mas ele me disse que servia até mesmo as caminhadas que eu dava no dia a dia, enfim, resolvi testar.

      Comprei um termogênico chamado Lipo 6 Black, posso garantir pra vocês, eu não me arrependo de ter feito isso, resolvi fazer o seguinte, comprei o remédio e decidi que iria caminhar, mas para que eu evitasse ser vencido pela preguiça eu fazia o seguinte, tomava o remédio assim que saia do trabalho, e bem sempre me falaram que as reações que eu teria tomando o remédio seriam, meu coração ia acelerar(não aconteceu), que eu iria suar muito mais(sério suava demais, a camisa ficava encharcada), no fim das contas não tive efeito colateral ruim. Na volta para casa eu descia do busão muito, mas muito distante do meu ponto, me obrigando a caminhar desse ponto até a minha casa, era por volta de 40/50 minutos de caminhada, nos primeiros 2 meses só com essa caminhada eu perdi 15 Kgs. Ver aquele resultado estava me agradando muito e graças ao apoio de um primo(Valeu Diogo) eu entrei em uma academia, seguindo a risca o programa que o professor da academia me passou em 4 meses eu perdi mais 20 Kgs, detalhe, durante todo esse tempo eu não mudei a minha alimentação(e não era uma alimentação saudável, sério), apenas estava tomando o remédio e fazendo exercícios, se eu estivesse fazendo uma dieta junto eu teria perdido muito mais. Quase no final de 2013 eu acabei parando de ir a academia, e o resultado final foi que perdi 47 Kgs, decidi então ver se o remédio não era daquele tipo que te deixa dependente dele, e fiquei sem o remédio e sem exercícios para ver se acabaria ganhando o dobro do que perdi por estar sem o remédio, mas deu tudo certo, ganhei 3 Kilos em 1 ano, acho que não fiquei dependente né.


Esse foi o termogênico que eu tomei, você só precisa tomar 1 por dia, apenas 1, 30 minutos antes do exercício que você for fazer, como eu disse acima eu tomava antes de ir trabalhar, quando eu comprei o vendedor me disse que ele tirava a fome(você se sente saciado), te dava mais energia(eu ficava muito agitado) e suaria demais. os contras dele seria que ele acelera o coração(não tive esse problema, mas evite se for hipertenso) e daria secura na boca(senti muito mais sede), fora isso nada demais. Sempre que eu falo desse remédio para alguém eu falo o seguinte, se você comprar qualquer termogênico que for, você deve testar ele antes, tome 1 no dia e faça uns exercícios leves para ver se você vai ter algum problema, se acontecer, vende o seu e esquece isso pode te fazer mal, se não der nada, só vai depender de você. Não precisa de cara já ir encarando uma academia, faça como eu fiz, comece com caminhadas, quando você ver os resultados você vai querer mais e vai procurar uma academia.

      Bem pessoal, eu falei pra vocês sobre a minha história, se você tem uma história parecida conte nos comentários, e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter, você pode não estar precisando emagrecer, mas talvez um deles precise. Se tiverem mais alguma dúvida sobre tudo que eu disse acima pergunte nos comentários também. E isso, que 2015 você consiga realizar seus sonhos e metas.

2 comentários:

  1. Como assim, "um jeitinho brasileiro"?! Não entendi...rs
    Parabéns pelo post! Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jeitinho brasileiro, quando queremos alguma coisa, geralmente queremos pra ontem, queremos sempre o jeito mais rápido, e com esse remédio e exercícios leves você consegue obter bons resultados rápido.

    ResponderExcluir