sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dica de Aplicativo - BlueStacks App Player

   
      Quem nunca quis usar os aplicativos do android no pc? agora eu trago a solução, BlueStacks App Player com esse programa, você consegue rodar grande parte dos aplicativos disponíveis para android, um meio fácil de ter aquele jogo sensacional que você só tinha no seu celular agora também no seu computador.
 



O BlueStacks App Player importa e executa os aplicativos tal e como são no Android, que por ser um sistema operacional pensado para celulares e tablets, pode complicar um pouco a exibição de alguns aplicativos.
      Na instalação padrão do BlueStacks App Player ele já vem com alguns aplicativos pré-instalados e prontos para serem usados. Entre eles estão o jogo de corrida de carros Drag Racing, o agregador de notícias Pulse e o Evernote. Se quiser mais programas, dá para instalar novos aplicativos apenas digitando na barra de pesquisa e escolhendo no resultado da consulta.
      A primeira inicialização do programa exige que o usuário responda algumas perguntas antes de abrir a tela inicial. São apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como a língua, se existe um dispositivo Android plugado no PC e o e-mail do usuário. Depois disso, o programa exibe sua tela principal com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.






      Bem pessoal, essa foi a dica dessa semana, não se esqueçam as dicas aqui apresentadas serão sempre para todas as plataformas existentes, curtam e compartilhem com seus amigos, eles podem estar precisando muito, assim como você. Voltem semana que vem para mais dicas.

Um comentário: